Solskjaer: “Rashford definitivamente será um camisa 9 de primeira linha”

Marcus Rashford tem sido destaque da sequência recente de bons resultados do Manchester United. Anotou três gols nas quatro vitórias em quatro rodadas sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer, sucessor de José Mourinho. O bastante para convencer o norueguês que se tornará um centroavante de elite.
LEIA MAIS: Com estrela de Lukaku, Manchester United vence a quarta seguida com Solskjaer
Rashford jogou como o atacante mais avançado da equipe nesses quatro jogos com Solskjaer. Na última partida, marcou na vitória por 2 a 0 sobre o Newcastle. “Ele marcou um belo gol. Calmo, composto, apenas passando pelo goleiro”, disse. “Foi um grande teste. Ele foi chutado e desarmado, ele disputou bolas pelo alto ele venceu, ele desafiou, ele correu. Ele definitivamente será um camisa 9 de primeira linha”.
No entanto, nem sempre atuará nessa posição. Com Romelu Lukaku à disposição, Solskjaer disse que ele pode ser descolado. “Como temos o Rom, algumas vezes ele jogará na direita, às vezes na esquerda, às vezes pelo meio. Ele terá jogos o suficientes”, garantiu.
Um aspecto em particular que impressionou Solskjaer é a cobrança de falta de Rashford. O primeiro gol contra o Newcastle, marcado por Lukaku, surgiu do rebote de um petardo do jovem inglês, que abriu o placar contra o Cardiff também em um chute direto de bola parada. Isso valeu uma comparação elogiosa a Rashford.
“Suas cobranças de falta… foi assim o começo contra o Cardiff, e depois ele faz de novo. Ele tem uma bela pancada. Devia estar assistindo a Cristiano (Ronaldo) quando estava treinando”, encerrou.