Premier League

Sobrou habilidade nestes dois golaços do Watford, fazendo fila na defesa adversária

O Watford não conseguiu manter o aproveitamento excelente de seu início de campanha na Premier League, mas segue com um bom desempenho. Depois de uma série de tropeços, os Hornets emendaram a segunda vitória consecutiva neste sábado, ao baterem o Huddersfield por 3 a 0. Assumiram a sétima colocação, com 19 pontos, a dois da zona de classificação à Champions. E o triunfo em Vicarage Road teve um brilho a mais pelos gols. Peças importantes no elenco, Roberto Pereyra e Gerard Deulofeu capricharam.

O primeiro a marcar um golaço foi Pereyra, voando neste início de temporada. Recebeu na ponta esquerda e começou fintando dois adversários. Livrou-se do terceiro e passou no meio de três, antes de mandar para as redes. Não se nega a frouxidão dos defensores, mas há um toque de mágica na ação. Deulofeu não deixaria por menos para ampliar. A partir da ponta direita, fez o primeiro marcador se esborrachar no chão, deu um corte seco no segundo e encheu o pé para vencer o goleiro Jonas Lössl. Novamente, dá para questionar se os adversários não poderiam fazer melhor, o que não tira os méritos do atacante. Na segunda etapa, Isaac Success fechou a conta para o Watford.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo