Premier League

Primeiro gol de Welbeck na Premier League em quase dois anos foi com uma bela bicicleta

Afetado por duas sérias lesões, Danny Welbeck não marcava pela Premier League desde que o Arsenal venceu o West Ham por 3 a 1, em agosto de 2018, ainda no começo da temporada anterior. Faz quase dois anos. A espera, pelo menos, terminou com um lance muito plástico. Nesta terça-feira, o atacante marcou com uma bonita bicicleta na vitória do Watford, por 2 a 1, sobre o Norwich, essencial na briga contra o rebaixamento.

Welbeck quebrou o tornozelo em novembro de 2018 e perdeu o restante da temporada. Transferiu-se para o Watford e estava retomando o ritmo, quando outro problema físico, agora na coxa, o deixou afastado entre outubro e fevereiro.

Desde aquele jogo contra o West Ham, ele havia marcado cinco vezes pela Liga Europa e pela Copa da Liga Inglesa.

Buendía abriu o placar para o Norwich, próximo de ter confirmada sua volta à segunda divisão, mas Dawson empatou para o Watford. Aos 10 minutos do segundo tempo, Sarr disparou pela direita e cruzou rasteiro. Max Aarons tentou corte, mas mandou a bola para cima.

Perfeita para Welbeck emendar a bicicleta, no ângulo de Tim Krul, e garantir a vitória que leva o Watford a 31 pontos, na primeira posição acima da zona de rebaixamento. Aston Villa e Bournemouth têm 27, com um jogo a menos. O Norwich ficou com 21.

.

.

Classificação fornecida por

.

.

Foto de Bruno Bonsanti

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo