Premier League

Para todos os gostos, Watford 3×2 Cardiff foi uma aula de como anotar lindos tentos

O Watford vinha em péssima fase na Premier League. Os Hornets começaram a campanha surpreendendo, mas caíram de nível e acumulavam seis rodadas sem vitórias. Neste sábado, enfim, o time fez a alegria da torcida em Vicarage Road ao bater o Cardiff City por 3 a 2. E não apenas por isso. A noite terminou recheada por lindos gols dos anfitriões, assim como por um dos galeses. Resultado que faz os londrinos retomarem a nona colocação, com 24 pontos, enquanto os Blue Birds aparecem com 14, quatro acima do Z-3.

O deleite do Watford contou com três gols consecutivos do time da casa, entre o primeiro tempo e o início do segundo. Três pinturas. Gerard Deulofeu abriu o placar mostrando sua malemolência, entortando os marcadores antes de concluir de bico. José Holebas ampliou num chutaço de longe. Por fim, Domingos Quina complementou uma ótima troca de passes, batendo de chapa da entrada da área. Curiosamente, o Cardiff descontou com mais um golaço, talvez o melhor da tarde, com Junior Hoilett mandando na gaveta. E o tento de Bobby Reid, fechando o placar, foi a exceção que confirma a regra.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo