Premier League

O velho Sébastien Haller reapareceu e garantiu um ponto ao West Ham com um golaço de bicicleta

Depois de uma temporada fantástica pelo Eintracht Frankfurt, Sébastien Haller foi contratado por uma bolada para resolver os problemas ofensivos do West Ham. Quase um ano e meio depois, está muito, muito longe de conseguir fazer isso, mas, nesta quarta-feira, teve um lapso de seus melhores momentos ao anotar um golaço de bicicleta para ajudar seu time a arrancar um ponto no empate por 1 a 1 com o Crystal Palace.

Antes, algo ainda mais extraordinário havia acontecido. Christian Benteke, de cabeça, marcou seu terceiro gol pela Premier League, o que já torna esta sua temporada melhor que as últimas duas e igual à 2017/18. Tudo bem que, aos 25 minutos do segundo tempo, ele seria expulso por enfiar o braço no rosto de Tomas Soucek.

Um pouco antes, o West Ham havia empatado com uma pintura de Haller, também o seu terceiro gol nesta edição do Campeonato Inglês. Vladimír Coufal cruzou alto da direita e, da entrada da pequena área, o francês emendou a bicicleta no ângulo de Vicente Guaitá.

Com o empate, o West Ham perdeu apenas uma das últimas seis rodadas, com quatro vitórias. O Crystal Palace, por outro lado, somou os três pontos apenas contra o West Brom em seus últimos cinco jogos pela liga inglesa.

.

.

.

Standings provided by SofaScore LiveScore

.

.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo