United supera noite desastrosa de principal contratação da janela para se recuperar na Premier League
Depois de três jogos sem vencer, o Manchester United fez 3 a 2 no Ipswich Town e diminuiu crise na Premier League

O Manchester United precisou superar os erros dos próprios jogadores para se recuperar na Premier League. Depois de três jogos sem vencer, os Red Devils fizeram 3 a 2 sobre o Ipswich Town, nesta quarta-feira (26), em Old Trafford, pela 27ª rodada.
E o principal exemplo desses problemas do próprio United foi o lateral-esquerdo Patrick Dorgu, que custou 29,2 milhões de libras (R$ 209,3 milhões) aos cofres do clube. O jovem dinamarquês, considerado a principal contratação do United na última janela de transferências, viveu uma noite para esquecer.
Ele, que foi titular pela primeira vez em Old Trafford, falhou feio no primeiro gol do Ipswich e foi expulso ainda no primeiro tempo da partida.
Mas o Manchester United mostrou superação para sair com a vitória. O time de Ruben Amorín chegou a virar a partida ainda no primeiro tempo e, após ficar com um jogador a menos e sofrer o empate, garantiu os três pontos com um gol de Maguire na etapa final.
Com a vitória desta quarta, o Manchester United chegou aos 33 pontos e é o 14º colocado da Premier League. Já o Ipswich é parou nos 18 pontos e é o 17º colocado.

Como foi a vitória do United sobre o Ipswich
Quando os times ainda se arrumavam em campo, o lateral-esquerdo Dorgu entregou um gol para o Ipswich. Ele recuou uma bola de foma errada para Onana e Philogene aproveitou para abrir o placar para os visitantes.
Mas o United conseguiu buscar a virada, contando com a qualidade de Brunos Fernandes na bola parada. Primeiro, Morsy marcou um gol contra. Depois, De Ligt virou para os Red Devils.
O United parecia controlar a partida, mas novamente Dorgu complicou a situação para o time da casa. Aos 42′, o lateral entrou com a sola na canela do adversário e, após consulta ao VAR, o árbitro mostrou o cartão vermelho. Para priorar, nos acréscimos, Philogene empatou a partida.
Mas, logo na volta do intervalo, o United contou mais uma vez com Bruno Fernandes. Em cobrança de escanteio do português, Maguire marcou de cabeça e colocou o time da casa em vantagem. O time de Ruben Amorim fez um segundo tempo ruim, mas o Ipswich também não mostrou forças para reagir e o United confirmou a importante vitória.