Estrela do City paga quase R$ 4 mil em bebidas para moradores locais e é visto bêbado em boate
O atacante de 29 vive má fase e pode estar com os dias contados no clube inglês

Em má fase no Manchester City, o atacante Jack Grealish surpreendeu a população de Washington, cidade no distrito de Sunderland, na Inglaterra, ao pagar 500 libras (R$ 3.755) na conta de todos em um pub.
De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, o astro do Manchester City foi à cidade no último domingo (2) visitar Richard Logan, ex-jogador e irmão de Jordan Pickford, goleiro do Everton e da seleção inglesa.
Ele apareceu em um pub chamado North Biddick Social Club e rapidamente o local começou a encher de fãs. Grealish conversou com os moradores locais e deixou o bar pagando bebidas para as pessoas que estravam presentes no local.
— Jack é um cavalheiro e 500 libras é o suficiente para manter o bar inteiro cheio de cervejas por algumas horas. Que estrela ele era, ele pode voltar a qualquer momento — disse um morador local ao “Daily Mail”.
Depois, na noite do mesmo dia, Grealish foi visto deixando uma boate em Newcastle cambaleando e segurando uma garrafa de cerveja.
Decadência de Grealish no Manchester City
Contratação mais cara da história do Manchester City, Grealish vive uma temporada difícil na Inglaterra. Ele não é mais titular da equipe comandada pelo técnico Pep Guardiola e tem apenas dois gols e cinco assistências em 26 jogos de 2024/25.
Após três jogos, ele foi titular na vitória sobre o Plymouth Argyle, clube da Championship (segunda divisão inglesa) no último sábado (1) e jogou os 90 minutos da da partida da Copa da Inglaterra, no Etihad Stadium.
Apesar de ter feito parte do time histórico que conquistou a Tríplice Coroa em 2023, ele fez 14 partidas como titular nesta temporada — três delas foram contra o Salford City, da League Two (quarta divisão inglesa), o Leyton Orient, da League One (terceira divisão da Inglaterra), e o Plymouth, do Championship.
Segundo o “Daily Mail”, esta pode ser a última temporada de Grealish no Manchester City. Apesar de ter contrato até o final de junho de 2027, é possível que o clube inglês queira negociá-lo.