Liverpool oferece aumento salarial de 650% para garantir sucessor de Alexander-Arnold
Os Reds tentam se prevenir de uma eventual saída do lateral para o Real Madrid ao final da temporada

O Liverpool já abriu negociações com o possível sucessor de Trent Alexander-Arnold, que vive seus últimos meses como contratado dos Reds e é fortemente vinculado ao Real Madrid.
De acordo com o jornal britânico “The Sun”, o Liverpool abriu negociações com Conor Bradley para um novo contrato de cinco anos.
Há 15 meses, Bradley assinou uma renovação com o clube que o formou, mas o Liverpool está interessado em mantê-lo por um longo período, pensando na possível saída de Alexander-Arnold.
O contrato atual do jogador de 21 anos expira em 2027 e ele estaria ansioso para assinar um acordo estendido até 2030.
O “The Sun” publicou que Bradley recebe um salário de 10 mil libras (R$ 75 mil) por semana em seu atual contrato. A nova oferta do Liverpool é estimada em 75 mil libras (R$ 563.250) por semana.
Isso colocaria Bradley no mesmo nível dos jogadores mais experientes do time principal do elenco comandado pelo técnico Arne Slot.
Com ambas as partes alinhadas em princípio, um acordo pode ser alcançado antes do final da temporada.
Bradley dando conta do recado

O surgimento de Bradley como alternativa na lateral-direita pode amenizar o golpe da esperada saída de Alexander-Arnold.
Após uma temporada impressionante emprestado ao Bolton, da League One (terceira divisão inglesa) durante a temporada 2022/23, ele se estabeleceu como um jogador importante do elenco sob o comando de Jürgen Klopp no ano passado.
Bradley fez 23 aparições e foi titular na vitória do Liverpool sobre o Chelsea na final da Copa da Liga Inglesa. Slot continuou apoiando Bradley nesta temporada, somando 22 jogos e o jogador deu conta do recado.
O lateral vem acumulando ótimas atuações. A principal delas foi na vitória por 2 a 0 sobre o Real Madrid em novembro, pela Champions League, em que Bradley parou Kylian Mbappé.
- - ↓ Continua após o recado ↓ - -
Possíveis saídas do Liverpool

Alexander-Arnold, Mohamed Salah e Virgil Van Dijk podem deixar Anfield de graça ao final da temporada, o que seria um grande golpe esportivo e financeiro para o Liverpool.
Segundo o “The Sun”, os Reds recusaram uma oferta de 20 milhões de libras do Real Madrid por Alexander-Arnold em janeiro. Mas a transferência ainda é vista como provável.
Porém, o Liverpool está esperançoso de que Salah e Van Dijk sejam persuadidos a ficar em Anfield.