Kane, Son e a recuperação de um Tottenham que precisava de uma vitória contra o West Brom
O Tottenham precisava de uma reação. Depois de perder duas seguidas em casa, algo que o técnico José Mourinho nunca tinha vivido na carreira, parecia que o time tinha perdido o rumo de vez. Aquele time que chegou à liderança da Premier League em outro momento parecia ter perdido fôlego. Por isso, a vitória sobre o West Brom por 2 a 0, com gols dos seus dois principais jogadores, foi importante para o time começar a reagir.
Kane estava fora do time nos dois últimos jogos por lesão, e fez muita falta. O camisa 10 teve algumas ótimas chances no primeiro tempo, mas o placar permaneceu sem gols. Havia um temor que os Spurs novamente sofressem e perdessem pontos para uma equipe que disputa o rebaixamento. Mas as coisas mudariam no segundo tempo.
No começo do segundo tempo, aos oito minutos, Kane recebeu dentro da área depois de uma boa troca de passes e tocou com precisão, um belo gol. Pouco tempo depois, aos 12 minutos, o Tottenham fez mais um. Lucas Moura puxou um contra-ataque com muita velocidade, foi deixando adversários para trás e tocou para Son Heung-min completar para o gol e marcar 2 a 0.
A vitória leva o Tottenham a quebrar a série de derrotas e leva o time a 36 pontos, em sétimo na Premier League. O líder Manchester City tem 47 e ainda joga na rodada. O quarto colocado, Liverpool, tem 40 pontos, já com 22 jogos, o mesmo número dos Spurs. Entre os dois ainda tem o West Ham, com 39 pontos, e Everton, com 37.
function resetIframeHeight(o) { o.style.height = o.contentWindow.document.documentElement.scrollHeight + ‘px'; }