Premier League

James Maddison esbanjou categoria para marcar um golaço pelo Leicester

James Maddison tem se tornado mais um belo achado do Leicester no mercado de transferências. Contratado do Norwich, por € 25 milhões, no começo da temporada, o meia inglês tem impressionado e chegou a ser convocado para a seleção inglesa. Neste sábado, depois de Jamie Vardy abrir o placar, de pênalti, ele marcou o segundo gol da vitória do Leicester sobre o Watford, por 2 a 0, esbanjando muita categoria.

LEIA MAIS: Claudio Ranieri está de volta à Premier League: italiano assume o Fulham

A bola foi lançada da direita por Albrighton. Maddison dominou com a perna direita, aparou no peito e controlou duas vezes com a coxa esquerda antes de soltar o chute, sem deixar a bola cair no chão. Foi seu quarto gol com a camisa do Leicester em 13 jogos pela Premier League. Ele ainda tem duas assistências.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo