Premier League

Em meio a bom começo do Watford, Richarlison abre sua contagem na Premier League

O brasileiro Richarlison havia entrado bem na primeira rodada da Premier League, no último fim de semana, contra o Liverpool. Neste sábado, abriu a sua contagem de gols na liga inglesa ao abrir o placar da vitória do Watford sobre o Bournemouth, fora de casa, por 2 a 0. Marcou um gol de raça, posicionamento e oportunismo para coroar o bom começo de temporada da sua equipe.

LEIA MAIS: 25 grandes momentos de 25 grandes jogadores da história da Premier League

O bom começo é um alento para o Watford tentar evitar uma situação parecida com a da última temporada, quando foi o primeiro clube acima da zona de rebaixamento. Para isso, contratou o português Marco Silva que, apesar de não ter conseguido salvar o Hull City, deu nova vida ao clube inglês quando assumiu, em janeiro, e esboçou uma recuperação quase milagrosa.

Depois de arrancar um empate com o Liverpool, em casa, nos minutos finais, o Watford arranca uma boa vitória fora de casa, que começou com gol de Richarlison. O brasileiro foi titular, pela primeira vez na Premier League, e marcou aos 28 minutos do segundo tempo, completando um cruzamento da direita, depois de dividir com a marcação e pegar a sobra.

Capoué fechou o placar e garantiu quatro pontos em duas rodadas para o Watford, exatamente 10% do que o clube conseguiu em toda a última temporada inglesa.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo