Premier League

Documentário sobre vida e carreira de Alex Ferguson ganha trailer oficial

Sir Alex Ferguson: Never Give In irá narrar história do lendário ex-treinador, de sua infância à recuperação da hemorragia cerebral de que foi vítima em 2018

O documentário Sir Alex Ferguson: Never Give In ganhou nesta quarta-feira (5) o seu primeiro trailer oficial. A produção narra a vida e a carreira do lendário ex-treinador do Manchester United e será lançada oficialmente em 27 de maio nos cinemas britânicos, com um lançamento mundial marcado para 31 de maio.

O trailer começa com o áudio da ligação de um dos filhos de Ferguson para o serviço de emergência no dia em que o treinador sofreu uma hemorragia cerebral, em maio de 2018, e foi levado às pressas para o hospital. No vídeo, Alex Ferguson fala brevemente sobre como foi aquele dia.

“Eu estava chorando, sabe? Porque não me lembrava de nada”, conta o ex-treinador, enquanto seu filho Jason relembra: “Ele colocou as mãos na cabeça e disse: ‘Espero que não tenha nada de errado com a minha memória. É melhor não ter nada de errado com a minha memória’.”

Além da carreira marcada por incontáveis títulos e sua maneira de gerir o Manchester United, Sir Alex Ferguson: Never Give In deverá abordar passagens como sua infância em Govan, na Escócia, seu relacionamento com a esposa Cathy e seus anos como jogador do Rangers e, é claro, a recuperação de sua hemorragia cerebral.

Confira abaixo o trailer do documentário e junte-se a nós na expectativa pela produção.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo