Premier League

Com suspeita de Covid-19, Klopp não estará em Chelsea x Liverpool

O clube também confirmou três suspeitas de casos positivos em jogadores não identificados que perderão a partida

O técnico Jürgen Klopp não estará no banco de reservas do Liverpool para o confronto contra o Chelsea em Stamford Bridge no próximo domingo. O clube anunciou neste sábado que ele entregou um teste com suspeita de positivo para Covid-19, no momento em que a alta de infecções mexe no calendário da Premier League.

Segundo o Liverpool, Klopp teve sintomas leves e está em isolamento. O auxiliar Pepijn Lijnders comandará o time na lateral do gramado. Outros três funcionários também testaram positivo para o coronavírus.

Na sexta-feira, o Liverpool havia anunciado que três jogadores haviam testado positivo em um primeiro momento e estariam fora do jogo contra o Chelsea. Os nomes não foram revelados, mas Klopp disse que a identidade deles ficaria clara quando saísse a escalação.

Ele chegou a citar a possibilidade de pedir o adiamento da partida, mas isso não deve acontecer. “Temos que esperar. Os rapazes ainda nem chegaram, então temos que esperar. Neste momento, provavelmente não, mas não sabemos qual será o panorama em algumas horas”, havia dito na sexta-feira.

Após ter o jogo contra o Everton adiado no começo da semana, o Newcastle também passou para outro dia o seu confronto deste fim de semana contra o Southampton porque casos positivos de Covid-19 e lesões significam que Eddie Howe não tem à disposição o número mínimo de jogadores exigido.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo