Premier League

Nem tão frio? Cole Palmer some em derrota do Chelsea contra o City e vira alvo de críticas

Meia perde gol feito no primeiro tempo e não consegue repetir as exibições que o credenciaram como um dos principais atletas da Premier League em 2024

Cole Palmer passou em branco na derrota do Chelsea por 3 a 1, de virada, diante do Manchester City neste sábado (25), no Eithad Stadium, pela Premier League.

Mais do que isso, o meia teve uma oportunidade clara de marcar no primeiro tempo, mas desperdiçou, tirando a paciência do torcedor londrino.

Passes errados ou para trás e falta de atitude nos jogos grandes, Palmer virou alvo da crítica e da torcida do Chelsea por sua falta de protagonismo nos jogos grandes.

Conhecido por sua categoria e qualidade técnica, o meia ficou conhecido como ”homem de gelo” por sua maturidade em campo apesar dos 22 anos.

Mesmo sendo um jogador de alto nível, Palmer decai seu desempenho consideravelmente nos jogos contra os clubes do Big Six.

Nas redes sociais, a torcida do Chelsea não perdoou o desempenho abaixo do esperado do meia, criticando a falta de atitude do jogador em campo.

“Cole Palmer nesses jogos brancos precisa ser estudado. Ele não somente joga mal, ele desaparece completamente. Não se impõe”.

Internautas se incomodam com postura do Chelsea

Além da falta de protagonismo de Palmer, a torcida dos Blues utilizaram as redes sociais para criticar a falta de postura dos Blues em campo.

Na visão de alguns, o time londrino foi hesitante em campo e demonstrou certo medo de encarar o City jogando fora de casa.

O Chelsea saiu na frente do marcador com Madueke, que aproveitou falha de Khusanov para marcar o primeiro gol da partida em Manchester.

Gvardiol ainda empatou no primeiro tempo em favor dos Citizens, enquanto Haaland e Foden definiram o marcador na etapa complementar.

Enquanto esteve na frente do placar, os Blues não tiveram a efetividade e a calma para aumentar o marcador e mudar a história do jogo.

“Ninguém quer ser o cara? City não é tão bom, mas o Chelsea parece que não se importa. Se você quer ser o melhor da partida e tem a atenção que tem o Cole Palmer, comece a trabalhar e faça acontecer! Todos parecem assustados”.

- - Continua após o recado - -

Assine a newsletter da Trivela e junte-se à nossa comunidade. Receba conteúdo exclusivo toda semana e concorra a prêmios incríveis!

Já somos mais de 3.200 apaixonados por futebol!

Ao se inscrever, você concorda com a nossa Termos de Uso.

Fator Haaland muda a história do jogo em Manchester

A partida estava equilibrada e bem disputada, quando aos 23 minutos do segundo tempo, Ederson repôs a bola em campo e achou Haaland pela direita.

O atacante norueguês ganhou na corrida de Colwill e da entrada da grande área, tocou por cobertura, marcando um lindo gol para virar o jogo.

Haaland comemora o segundo gol do Manchester City diante do Chelsea
Haaland comemora o segundo gol do Manchester City diante do Chelsea. Foto: Imago

A partir deste momento, o City dominou as ações, marcou com Foden em novo contra-ataque e fechou o placar no Eithad Stadium, mostrando que a equipe de Guardiola está bem vida dentro da Premier League.

O Manchester City é o quarto colocado da competição com 41 pontos e o Chelsea está fora do grupo de classificação para as competições europeias, na sexta posição com 40.

Foto de Lucas de Souza

Lucas de SouzaRedator

Lucas de Souza é jornalista formado pela Universidade São Judas em São Paulo. Possui especialização em Marketing Digital pela Digital House, e passagens pelos sites Futebol na Veia e Futebol Interior.
Botão Voltar ao topo