Premier League

Arsenal confirma que Özil e Kolasinac estão bem, após reagirem a uma tentativa de assalto em Londres

Companheiros de Arsenal, Mesut Özil e Sead Kolasinac foram vítimas de uma tentativa de assalto nesta quinta-feira, no norte de Londres. Os dois jogadores estavam no carro do alemão quando foram abordados por dois ladrões em uma moto. Os bandidos usavam capacetes e ameaçavam os atletas com facas. Entre a coragem e a sorte de não pagar pelas consequências, Kolasinac reagiu e conseguiu espantar os meliantes. Segundo um porta-voz do Arsenal, em conversa com o Guardian, os jogadores foram contatados pelo clube e estão bem.

As imagens da tentativa de assalto logo viralizaram nas redes sociais. Özil aparece no volante do veículo, enquanto Kolasinac desceu do assento do passageiro. O bósnio partiu para cima do primeiro ladrão, antes de também afugentar o segundo. Desarmado, o defensor usou a porta do carro para ameaçar um dos bandidos e correu atrás do outro. A ação aconteceu em uma rua aparentemente pouco movimentada, no final da tarde.

Segundo a Sky Sports, o Arsenal trata o caso como um “assunto privado”. O clube garantiu que a ocorrência não alterará a rotina da pré-temporada da equipe. A polícia foi acionada e conversou com os dois jogadores, que se dirigiram a um restaurante próximo do local. As investigações estão em andamento e nenhum suspeito foi detido. Ao Daily Mail, uma testemunha declarou que Özil parecia “absolutamente aterrorizado” após o ocorrido.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo