não é novidade no elenco do . Chegou na metade de 2018 do Middlesbrough, mas está finalmente explodindo. Havia sido destaque nas duas vitórias sobre o , com três gols e uma assistência ao longo das duas partidas, voltou a decidir, neste sábado, com as jogadas de dois tentos da vitória de virada dos visitantes contra o , que chegou a estar ganhando por 2 a 0.

Os Saints têm um péssimo retrospecto dentro de casa pela Premier League, mas a recente recuperação depois da goleada que levou do Leicester por 9 a 0. Antes de vencer três vezes durante uma sequência invicta de cinco rodadas, eram apenas 11 triunfos em 55 jogos no St. Marys Stadium pelo . E, no primeiro tempo, parecia que a maré continuava favorável para os donos da casa.

Jan Bednarek abriu o placar com um inteligente toque de primeira, e Shane Long ampliou de cabeça, ainda no primeiro tempo. No segundo, porém, Adama Traoré saiu voando pela ponta direita e cruzou para Pedro Neto, que dominou, girou e descontou de bico. Raúl Jiménez empatou, de pênalti, e depois completou outra jogada de Traoré pela direita para virar.

Depois de três rodadas sem vencer, em meio à maratona do fim do ano, o Wolverhampton chegou a 34 pontos, igualando o Manchester United, que visita Anfield, neste domingo, e a cinco do Chelsea, com possibilidades reais de brigar por vaga na Champions League.

.

.

Classificações Sofascore Resultados

.