Premier League

Garotinho encontra £ 5 em estádio e entrega para o herói da vitória do Huddersfield

Adam Bhana, 9 anos, estava feliz com a vitória por 2 a 1 do seu Huddersfield sobre o Manchester United, no último sábado, e ainda mais quando encontrou uma nota de £ 5 no estádio John Smith. No entanto, seu pai sempre o ensinou que ele não poderia ficar com coisas que não eram dele. Portanto, o pequeno Adam decidiu enviar a nota para o herói da partida, Aaron Mooy, autor do primeiro gol.

LEIA MAIS: Manchester United pagou a conta pelo mau futebol com derrota para Huddersfield

O pai de Adam, Mo, afirmou à rádio BBC 5 que perguntou a algumas pessoas na fileira de trás se a nota pertencia a eles e tentou, sem sucesso, chamar a atenção de funcionários do clube. No começo, o garotinho estava indeciso: não sabia se dava a nota para inflar o orçamento de transferências do Huddersfield, na esperança de talvez contratar Cristiano Ronaldo do Real Madrid, ou se entregava para Mooy.

No fim, ele decidiu enviar para o jogador, com uma carta muito fofa, enviada para o diretor do clube, Sean Jarvis: “Eu estava no jogo do Huddersfield contra o Manchester United. Encontrei uma nota de £ 5 no estádio e entreguei para o meu pai porque não podemos ficar com o que não é nosso. Você pode, por favor, perguntar para o senhor (David) Wagner (técnico) se Aaron Mooy pode ficar com o dinheiro, porque ele jogou muito bem e marcou. Eu coloquei a nota de £ 5 no envelope. Obrigado”.

No Twitter, Sean Jarvis classificou a atitude do pequeno Adam como “pura classe”, e Mooy respondeu que adoraria conhecer o fornecedor desse inesperado bicho.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo