InglaterraPremier League

Preciso, Man Utd se impõe sobre o Tottenham

No jogo que marcou o encerramento da 27ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United mostrou sua força como melhor visitante da temporada e superou o Tottenham por 3 a 1. A partida foi disputada neste domingo, em White Hart Lane.

No primeiro tempo, o Tottenham saiu mais para o ataque e incomodou bastante, mas esbarrou na boa defesa do United, que em uma das poucas oportunidades que criou abriu o placar. Ashley Young cobrou escanteio na cabeça de Wayne Rooney, que testou para as redes.

Na segunda etapa, o Tottenham seguiu pressionando, mas quem ampliou foi o United. Aos 15 minutos, Phil Jones cobrou lateral rapidamente nos pés de Nani, que cruzou rasteiro. A zaga do Tottenham afastou, mas Ashley Young acertou belo voleio no canto. O mesmo Young ampliou aos 24 em chute de fora da área, e Jermaine Defoe, aos 42, diminuiu para os Spurs.

Com o resultado, o United aumenta para 26 o número de jogos sem perder para o Tottenham e se reaproxima do Manchester City, somando agora 64 pontos contra 66 do rival. O Tottenham, com 53, segue na terceira posição, mas já vê o Arsenal, com 49, no retrovisor.

Confira os jogos da 27ª rodada do Campeonato Inglês:

Sábado, 3/mar
Liverpool 1×2 Arsenal
Blackburn 1×1 Aston Villa
Manchester City 2×0 Bolton
Queens Park Rangers 1×1 Everton
Stoke City 1×0 Norwich City
West Bromwich 1×0 Chelsea
Wigan 0x2 Swansea City

Domingo, 4/mar
Newcastle 1×1 Sunderland
Fulham 5×0 Wolverhampton
Tottenham 1×3 Manchester United

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo