Inglaterra

Portsmouth vence o Manchester City por 2 a 1

O Portsmouth venceu o Manchester City por 2 a 1 e conseguiu três pontos importantes na disputa por vagas na próxima Copa Uefa. Pompey ocupa agora a sétima posição do Campeonato Inglês, enquanto o City cai para 16º.

Logo aos 5 minutos, o Portsmouth, que jogava em casa, abriu o placar. O goleiro Isaksson cortou cobrança de escanteio, mas a bola sobrou para Pedro Mendes, que marcou, da entrada da área. Apesar da desvantagem, o Manchester City levou pouco perigo para o adversário na primeira etapa. O único lance que assustou a torcida local aconteceu nos acréscimos, quando James fez boa defesa em cabeçada de Corradi.

O segundo tempo foi bastante equilibrado, com os dois lados alternando-se na criação de oportunidades. Aos 17 minutos, o Manchester City empatou a partida, num gol de cabeça de Corradi, que aproveitou cruzamento de Vassell. Dois minutos depois, Lauren quase recolocou o Portsmouth na frente, mas parou em uma boa defesa de Isaksson.

O gol que decidiu a partida saiu aos 36 minutos. Após cobrança de escanteio do Manchester City, o Portsmouth armou um rápido contra-ataque. A jogada acabou nos pés de Kanu, que não desperdiçou a oportunidade.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo