Inglaterra

Portsmouth reforça meio-campo com Pelé e Mullins

O Portsmouth acertou nesta segunda-feira as contratações dos meio-campistas Pelé, do Porto, e Hayden Mullins, do West Ham. Pelé, de 21 anos, chega por empréstimo até o fim da temporada. Mullins, 29, foi contratado em definitivo por um valor não divulgado, assinando por três temporadas e meia.

“Hayden e Pelé vão reforçar nosso meio-campo”, disse o diretor-executivo do Portsmouth, Peter Storrie. “Ambos estavam na nossa mira havia algum tempo, mas queríamos acertar com eles até esta segunda para que eles tivessem condições de jogar contra o Aston Villa (nesta terça)”.

Pelé, com passagem pela seleção sub-20 de Portugal, defendeu a Internazionale na última temporada, chegando a ter oportunidades com o técnico Roberto Mancini na equipe principal. No entanto, após a chegada de José Mourinho, perdeu espaço e foi envolvido na negociação com o Porto que levou Ricardo Quaresma para o clube italiano.

“Os torcedores do Portsmouth podem esperar muito trabalho e dedicação, e espero que também alguns gols”, declarou Pelé ao site oficial do Pompey. O clube terá uma opção de compra sobre o jogador no fim do empréstimo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo