Portsmouth reforça ataque com Gekas

O Portsmouth acertou a contratação por empréstimo do atacante Theofanis Gekas, do Bayer Leverkusen. O jogador de 28 anos ficará em Fratton Park até o fim da temporada, quando o time da Premier League poderá exercer uma opção para contratá-lo em definitivo.
O técnico Tony Adams estava em busca de uma nova opção para o ataque, após a venda de Jermain Defoe para o Tottenham. Gekas foi artilheiro do Campeonato Grego em 2005, pelo Panathinaikos, e do Alemão em 2007, pelo Bochum.
“Ele tem um retrospecto fantástico e está sempre buscando o gol”, elogiou Adams. “É um jogador que pode entrar e ir bem logo de cara. Ele está certamente disposto a fazer um bom trabalho e esperamos que ele possa começar com tudo”.
Pela seleção grega, Gekas disputou 35 partidas e marcou 12 gols. Ele fez parte do elenco na Copa das Confederações em 2005 e na Eurocopa em 2008.
O Portsmouth está em situação delicada no Campeonato Inglês: ocupa a 16ª posição, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.



