Inglaterra

Portsmouth paga salários atrasados

Peter Storrie, chefe-executivo do Portsmouth, declarou nessa quinta-feira que os jogadores do clube receberam o salário referente ao mês de dezembro. Storrie, no entanto, negou que o time precisará vender seus atletas devido aos problemas financeiros.

“Os donos do clube estão tentando de tudo que podem e acharam o dinheiro nos últimos dias”, disse Storrie. Ele complementou “Uma ou duas pessoas pensam que por causa da cobertura da imprensa existe algum tipo de leilão com os jogadores do clube, mas não é esse o caso. Se vendermos alguém, será pelo preço de mercado”.

“As vendas são algo para o dono do clube decidir. Se tiver que vender um ou dois atletas, ele decidirá”. Storrie também acredita que o embargo ao clube — que não pode contratar atletas na janela de transferência — pode acabar antes do fim do mês. “Estamos trabalhando nisso com a Premier League, e posso dizer que eles têm sido de bastante ajuda”.

O Portsmouth, que pertence ao saudita Ali al Faraj, está em último na Premier League
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo