Inglaterra

Portsmouth é multado pela Premier League

O Portsmouth recebeu uma nova punição que irá pesar em suas finanças. O clube foi punido pela Premier League por descumprir uma série de normas e regulamentos nesta temporada.

A PL não teve outra opção além de impor punições financeiras ao clube da costa sul da Inglaterra por não ter conseguido cumprir as regras da entidade. O porta-voz da Premier League declarou: “O Portsmouth foi multado por diversas violações das nossas regras durante a temporada”.

A multa é de cerca de £ 1 milhão e seria relativa aos atrasos no pagamento de salários aos seus funcionários (incluindo jogadores) e atraso também no pagamento de transferências. Durante esta temporada, a Premier League adiantou £ 7 milhões da cota de TV do Pompey para pagamento de dívidas de transferências de jogadores.

O clube entrou em concordata em fevereiro e teve deduzidos nove pontos na classificação como punição. A multa será paga pelo clube com a dedução do dinheiro das cotas de TV que será pago ao Portsmouth.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo