Inglaterra

Portsmouth consegue empréstimo de Vanden Borre

O Portsmouth conseguiu mais um empréstimo para a próxima temporada. Nesta quinta, o clube anunciou o acerto, junto ao Genoa, para o empréstimo do lateral-direito belga Anthony Vanden Borre.

Vanden Borre, que atuou pela seleção da Bélgica nesta quarta, em amistoso contra a República Tcheca, ficará por uma temporada nos Pompeys. O técnico Paul Hart falou sobre o novo reforço: “Ele é um jovem integrante da seleção belga, que há algum tempo promete estourar. Chegou a hora de mostrar do que é capaz. Esperamos ser parte disso.”

O treinador dos Pompeys ainda falou sobre as possibilidades táticas que Vanden Borre oferece: “Ele jogou pela lateral-direita, por seu país, mas também pode atuar no meio-campo. É bom em ambas as posições.”

Iniciando a carreira no Anderlecht, Vanden Borre, nascido na República Democrática do Congo, chegou ao futebol italiano em 2007, quando foi para a Fiorentina. Em janeiro do ano passado, o jogador transferiu-se para o Genoa, inicialmente por empréstimo, antes de acertar a ida em definitivo, na metade do ano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo