Inglaterra

Portsmouth bate novo recorde negativo

Virtualmente rebaixado para a Championship, a segunda divisão inglesa, o Portsmouth adicionou mais uma marca negativa à sua conturbada temporada. No empate deste sábado com o Blackburn em 0 a 0, o time levou apenas 16.027 torcedores ao Fratton Park, o menor público em toda a história do clube na Premier League.

Com o resultado, o Portsmouth será rebaixado matematicamente se perder a próxima partida, contra o Wigan, dia 14. O time perdeu nove pontos por ter entrado em concordata e soma apenas 14, na última colocação. O Blackburn é o 11º colocado, com 42 pontos.

Ainda neste sábado, o Aston Villa venceu o Bolton fora de casa por 1 a 0, gol de Ashley Young aos 11 minutos. O Villa é o sétimo, com 54 pontos. O Bolton tem 32, e está na 15ª colocação.

Com gols de Fuller e Lawrence, o Stoke bateu o Hull City por 2 a 0, piorando a situação dos visitantes, que continuam na zona de rebaixamento, com 27 pontos, na 18ª posição. O Stoke subiu para o décimo lugar, com 42 pontos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo