Inglaterra

Portsmouth assume liderança da Premiership

O Portsmouth assumiu a liderança da Premiership neste sábado, com a vitória por 1 a 0 sobre o Charlton Athletic, fora de casa. O gol da vitória foi marcado por Lomana LuaLua, aos 29 minutos do segundo tempo.

Agora, a equipe soma 13 pontos, um ponto a mais que o Manchester United, que só reassumirá a liderança se vencer o Arsenal, em Old Trafford, neste domingo.

Também neste sábado, o recém-promovido Reading conquistou sua terceira vitória na temporada ao bater o Sheffield United. A equipe das cercanias de Londres soma os mesmos nove pontos do todo-poderoso Chelsea. Os Blues, porém, têm um jogo a menos e enfrentam o Liverpool neste domingo.

Em casa, o Everton tropeçou diante do Wigan Athletic, que arrancou um empate por 2 a 1. Scharner foi o herói dos visitantes, ao marcar os dois gols que garantiram o ponto em Liverpool.

Ainda neste sábado enfrentam-se Watford e Aston Villa.

Confira a situação da rodada no campeonato inglês

Sábado, 16/setembro
Charlton Athletic 0x1 Portsmouth
Bolton 0x0 Middlesbrough
Everton 2×2 Wigan Athletic
Sheffield United 1×2 Reading
Watford x Aston Villa

Domingo, 17/setembro
Chelsea x Liverpool
Blackburn Rovers x Manchester City
Tottenham Hotspur x Fulham
West Ham United x Newcastle
Manchester United x Arsenal

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo