Inglaterra

Portsmouth acerta com jovem atacante suíço

O Portsmouth anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante suíço Danijel Subotic, procedente do Basel. O jogador de 18 anos assinou um contrato de três temporadas e meia, e os valores da negociação não foram divulgados. Subotic foi aprovetado em um período de testes no clube.

“Ele nos foi recomendado, então o trouxemos para uns dias de treinos e ele foi bem”, comentou o técnico Harry Redknapp. “Apostamos nele, e estamos esperançosos para o futuro. Vamos ver como as coisas vão”.

O Portsmouth busca reforçar seu elenco para o período da Copa Africana de Nações, já que jogadores como John Utaka, Kanu, Sulley Muntari e Papa Bouba Diop estarão com suas seleções.

“Mesmo com todos em condições de jogo, estamos com poucos jogadores de linha capazes de jogar na Premier League”, argumentou o treinador. “Então, precisamos de três ou quatro para ajudar nas partidas que os africanos vão perder. Mas não é fácil encontrá-los”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo