Inglaterra

Portsmouth aceita proposta do Tottenham por Crouch

Neste domingo, o Portsmouth confirmou que aceitou uma proposta do Tottenham para a contratação de Peter Crouch. O atacante deve cuidar dos detalhes de seu vínculo com os Spurs nos próximos dias.

“Obviamente fico desapontado por ver Crouch ir embora, mas dadas as severas restrições financeiras que temos aqui, não havia outra escolha a não ser aceitar a proposta do Tottenham”, lamentou Paul Hart, treinador do Portsmouth.

Caso Crouch realmente se transfira para o Tottenham, ele reencontrará um ex-companheiro de Portsmouth: o também atacante Jermaine Defoe. O jogador também já trabalhou com o técnico Harry Redknapp em Pompey.

Crouch, de 28 anos, assinaria um contrato por cinco temporadas com o Tottenham. A transferência, que deve ser fechada no início desta semana, deve ficar em torno de € 11,5 milhões.

O atacante, que começou sua carreira nos Spurs, poderia até mesmo viajar para Pequim para se encontrar com seus novos companheiros. O Tottenham viaja para a China para a disputa de um torneio amistoso com West Ham, Hull e Beijing Guoan.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo