Inglaterra

Polícia detém dois suspeitos de esfaquearem Davenport

A polícia inglesa deteve duas pessoas suspeitas de terem esfaqueado Calum Davenport, defensor do West Ham. De acordo com as autoridades, os homens, com idades de 19 e 25 anos, foram acusados de tentativa de homicídio.

Davenport foi atacado nas primeiras horas deste sábado quando estava em sua casa, em Bedford, ao norte de Londres. O jogador, que já passou pela seleção inglesa sub-21, levou facadas nas duas pernas. A mãe dele, de 49 anos, também foi ferida.

De acordo com a polícia, Davenport e sua mãe foram atendidos no setor de emergência de um hospital local logo em seguida. “A condição dele é séria, mas estável. A mãe dele também está em situação estável”, afirmou um porta-voz do hospital.

O jogador, de 26 anos, transferiu-se do Tottenham para o West Ham há dois anos. A equipe médica do West Ham entrou em contato com o hospital. “Os pensamentos de todos no West Ham estão com Calum e sua família”, informou o clube em comunicado oficial.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo