InglaterraPremier League

Agora que é reserva, Cech aproveita para se aprimorar na bateria e faz cover de Foo Fighters

Mesmo ainda em condições de ser titular do Chelsea, Petr Cech perdeu seu espaço nesta temporada após a chegada do prodígio Thibaut Courtois. Em vez de se abater pela perda de lugar no time, parece que o tcheco está aproveitando a oportunidade para aprimorar seu talento na bateria. Nesta quarta-feira, o goleiro dos Blues resolveu criar um canal no Youtube para publicar seu cover de “Walk”, do Foo Fighters, e dá para ver que ele leva jeito.

VEJA TAMBÉM: Sabe o cantor do metrô de São Paulo? O Santos o encontrou

Cech já havia aparecido em vários outros vídeos por aí mostrando sua habilidade na bateria, mas esse é o primeiro upload que o próprio jogador faz. Na descrição do vídeo, escreveu: “Cover de bateria da minha banda favorita. Não está perfeito, mas eu queria fazer em uma só tomada, sem corrigir”. Como provavelmente Courtois será o titular durante toda a temporada, fiquemos na torcida para que Cech siga atualizando seu canal. Ou vai dizer que ele não mandou bem?

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo