Inglaterra

Pavlyuchenko desmente transferência para o Anzhi

O atacante do Tottenham, Roman Pavlyuchenko, desmentiu nesta terça-feira que estaria se transferirindo para o Anzhi.

“Não sei quem está fazendo isso, quem está escrevendo isso. É mentira que eu vou continuar a minha carreira no Anzhi”, disse em entrevsita ao ITV Sport.

O atacante, no entanto, afirmou que considera q possíbilidade de mudar de clube. “Se chegasse o tempo de mudança e a oferta fosse boa, aceitaria. Mas no momento é difícil dizer o que acontecerá amanhã.”

Na última temporada, Pavlyuchenko marcou dez gols em 29 jogos do Campeonato Inglês. Na Liga dos Campeões, balançou as redes três vezes em oito partidas.

Niko Kranjcar reclama de preço pedido por ele pelo Tottenham

Niko Kranjcar afirmou que o Tottenham está pedindo um valor muito alto por ele e que isso afastaria os clubes que têm interesse em contráta-lo.

“Estou chocado pelo valor de transferência pedido por mim. É um preço que afasta todo mundo que está interessado, independente se é em euros ou libras. Um valor entre e 15 milhões é muito por alguém”, disse Kranjar.

“Se o Tottenham ficasse feliz com € 6,7 milhões, ficaríamos todos felizes. Mas se eles pedirem muito dinheiro por mim, ninguém vai me comprar”, continuou.

Kranjcar não teve uma sequência de jogos na ultima temporada. Ele marcou dois gols em 13 jogos da Premier League.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo