Inglaterra

Paul Scholes é competitivo até em brincadeira entre amadores

Sabe aquela criança que só fica dando golpe especial no jogo de luta do video game? Então, no futebol, esse é Paul Scholes. O ex-jogador do Manchester United e da seleção inglesa jogou uma partida amadora de futebol de sete – campos reduzidos, gols reduzidos, sete para cada lado – com veteranos acima de 35 anos e mostrou que não sabe brincar.

O jogo era entre o Chadderton Park Legends e o Chaddy Park Veterans, pelo qual ele estava atuando. A galera nem joga tão mal, mas são claramente amadores. Menos Scholes, claro, que ficou assistindo à troca de bola entre os adversários até que decidiu resolver a jogada. Desarmo, ajeito e do seu próprio campo acertou um chute no ângulo do goleiro. Que sem graça.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo