Inglaterra

Paul Jewell assume o comando do Derby

O Derby anunciou nesta quarta-feira o nome de seu novo treinador. Paul Jewell acertou um contrato por três temporadas e meia com a equipe. Ele substitui Billy Davies, que deixou oc cargo na segunda-feira.

Jewell, de 43 anos, demonstrou otimismo quanto aos planos de livrar os Rams do rebaixamento. “Não estou aqui para levantar a bandeira branca. Vamos trabalhar juntos para sairmos dessa”, afirmou o treinador.

A missão dele, no entanto, será difícil. O Derby está na lanterna da Premier League com apenas seis pontos ganhos em 14 partidas. Jewell estava sem emprego desde o final da temporada passada, quando deixou o Wigan.

Ele havia sido convidado para treinar a seleção irlandesa e foi sondado para um possível retorno aos Latics, mas recusou as propostas. De acordo com especulações, Jewell também estava cotado para assumir Bolton e Birmingham.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo