Inglaterra

Paul Ince retorna ao Milton Keynes Dons

Após a saída do italiano Roberto Di Matteo para o West Bromwich, rebaixado à segunda divisão inglesa na temporada passada, o Milton Keynes Dons, clube da League One (terceira divisão), apostou num velho conhecido para substituir Di Matteo. O ex-jogador Paul Ince, de 42 anos, que já treinara o clube há dois anos, teve anunciada sua volta nesta sexta. Ince assinou um contrato por dois anos.

No MK Dons, Ince teve sua segunda experiência profissional como técnico. O ex-meio-campista levou a equipe ao título da League Two, quarta divisão inglesa, na temporada 2007/08. Ainda no ano passado, o técnico foi contratado pelo Blackburn, mas foi demitido em dezembro, após seis meses nos Rovers.

O presidente do clube, Pete Winkleman, falou sobre a contratação ao site do MK: “Ele permanece como uma das maiores revelações entre os técnicos da Inglaterra, e me empolgo muito com o que ele pode nos ajudar a conseguir. Sentíamos que seu trabalho aqui ficara inacabado, e é bom que ele retorne, para continuar o que ajudou a criar.”

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo