Inglaterra

Para Beckham, Sneijder seria o substituto ideal de Scholes

David Beckham afirmou nesta segunda-feira que acredita que Wesley Sneijder seria o substituto ideal de Paul Scholes, que se aposentou após o término da última temporada. 

“Para repor Scholes, eles precisarão de alguém muito especial”, disse Beckham. “Há muita conversa sobre Sneijder. Ele é um jogador talentoso e estou certo de que ele se adaptaria no time do Manchester United.”

“Ele poderia fazer esse trabalho, sem dúvida. Scholes é um jogador que eles querem repor. Ele foi um grande talento e fará falta”, afirmou o meio-campista.

Beckham comentou ainda sobre a contratação do goleiro David de Gea. “Vi que eles trouxeram um jogador jovem, com uma grande experiência em La Liga. Ele terá que preencher um grande espaço, já que Van der Sar teve muito sucesso. Mas não acho que ele terá problemas.”

“Ele é jogou em um bom nível na Espanha e espero que ele continue bem porque o United sempre teve bons goleiros”, finalizou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo