InglaterraPremier League

Owen lesiona a coxa e para por seis semanas

Michael Owen passará as próximas seis semanas no departamento médico. O atacante do Manchester United sofreu uma lesão muscular na coxa durante os primeiros minutos do confronto dos Red Devils contra o Otelul Galati, pela Liga dos Campeões, no início do mês. O jogador de 31 anos precisou ser substituído aos dez minutos de jogo.

A expectativa é a de que Owen perca três rodadas do Campeonato Inglês, além das duas partidas restantes de seu time pela fase de grupos da Champions. O avante deverá reforçar o time apenas no fim do ano, durante os jogos disputados no natal e no ano novo.

Uma das várias opões do ataque no United, ao lado de Rooney, Hernandez, Welbeck e Berbatov, Owen realizou apenas quatro partidas na temporada. Nesses encontros, o veterano anotou três gols, todos válidos pela Copa da Liga Inglesa.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo