Inglaterra

Owen desfalca Inglaterra em jogos decisivos

O atacante Michael Owen, do Newcastle United, vai desfalcar a seleção inglesa nos jogos de outubro pelas eliminatórias da Eurocopa-08, por causa de uma lesão muscular na virilha.

O técnico do Newcastle, Sam Allardyce, confirmou que Owen ficará pelo menos três semanas parado, e a ausência pode se prolongar dependendo do resultado dos exames que ele fará nesta quinta-feira. “Ele não vai jogar pela Inglaterra por causa da virilha”, disse Allardyce. “Também vamos conferir se ele precisa passar por uma cirurgia de hérnia”.

Caso a cirurgia se faça necessária, Owen ficará longe dos campos por pelo menos dois meses. O jogador de 27 anos marcou quatro gols nos últimos três jogos do English Team pelo Europeu, depois de passar um longo período se recuperando de contusão.

A Inglaterra recebe a Estônia no dia 13 de outubro, em Wembley, e viaja para enfrentar a Rússia, em Moscou, quatro dias depois. Vice-líder do grupo E, com 20 pontos em nove jogos, a equipe de Steve McClaren assegura a classificação para a fase final se vencer as duas partidas, já que não poderia mais terminar abaixo do segundo lugar.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo