Inglaterra

Owen adia decisão sobre futuro para fim da temporada

O atacante Michael Owen só decidirá no final da temporada se aceitará a proposta de renovação do Newcastle. Nesta segunda-feira, o jogador de 29 anos descartou a possibilidade de deixar o clube na janela de transferências de janeiro, mas pediu mais tempo para se decidir sobre seu futuro no clube. O contrato termina em junho de 2009, quando ficará livre para acertar com outra equipe.

“Decidi deixar claro que estou comprometido com o clube pelo menos até o fim da temporada, e informei a eles que não quero tomar uma decisão sobre meu futuro até lá”, disse Owen à BBC. “Estou feliz aqui e gosto do desafio. É apenas uma questão de pensar seriamente no futuro, já que será uma decisão crucial para minha carreira. Não é questão de dinheiro. Disse ao clube meses atrás que até aceitaria uma redução de salário”.

Owen, revelado pelo Liverpool e vencedor da Bola de Ouro em 2001, se transferiu do Real Madrid para o Newcastle em 2005. Apesar de ser um dos principais jogadores dos Magpies, continua sofrendo com as lesões e atualmente está fora da seleção inglesa dirigida por Fabio Capello.

O Newcastle ocupa a 12ª colocação na Premier League, com 22 pontos em 18 jogos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo