Inglaterra

Okocha assina com time da segunda divisão inglesa

O meio-campista nigeriano Jay-Jay Okocha assinou contrato com o Hull City, da segunda divisão inglesa, até o final da temporada. Okocha, de 34 anos, defendeu o Bolton Wanderers entre 2002 e 2006, com 106 partidas como titular na Premier League e 14 gols marcados. Na última temporada, ele jogou pelo Qatar Sports Club.

“Espero trazer mais experiência a este clube de futebol”, disse o nigeriano em sua apresentação. “Quero fazer os jogadores acreditarem que nada é impossível, e que podemos ter muito sucesso. Fiquei impressionado com o que vi nos dois últimos jogos. O time parece sólido, e percebi que tomei a decisão certa”.

A carreira profissional de Okocha começou na Alemanha, no Borussia Neunkirchen. Depois de passar pelo Eintracht Frankfurt, ele se transferiu para o Fenerbahçe em 1996. Ao período de dois anos na Turquia, seguiram-se quatro temporadas pelo Paris Saint-Germain.

Pela Nigéria, Okocha conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, e disputou as Copas do Mundo de 1994, 1998 e 2002.

Após quatro rodadas no Championship, o Hull ocupa a 18ª posição na tabela de 24 times, com 4 pontos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo