Inglaterra

“O Man City não é nosso principal rival”, diz Scholes

O meio-campista Paul Scholes, do Manchester United, declarou que o Manchester City não é o principal rival do clube. Os dois times irão se enfrentar na semifinal da FA Cup, no sábado.

“Quando eles ão quarto ou quinto (na liga), não acho que eles podem ser classificados como nossos principais rivais”, disse Scholes. “Nossos maiores rivais são obviamente Arsenal e Chelsea. Eu acho que o City é rival apenas por onde eles estão [geograficamente], e o Liverpool é o mesmo”, afirmou o meia.

Sobre o jogo, Scholes ressaltou a importância do confronto. “É uma semifinal da FA Cup em Wembley, é algo grande, teremos 30 mil torcedores de cada time. É o maior jogo contra o City em algum tempo. Quem perder ficará devastado”, disse Scholes.

Liderando a Premier League, o United tenta repetir 1998/99, quando conseguiu os três principais títulos da temporada: FA Cup, Premier League e Liga dos Campeões.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo