Inglaterra

O filho de George Best estrelará aquele que promete ser o pior filme sobre futebol já feito

Alguns filmes parecem se esforçar para serem ruins. E o futebol é uma temática recorrente em candidatos ao Framboesa de Ouro. No Reino Unido, porém, estão prestes a levar esta máxima a um novo patamar: basta ver o trailer de ‘Dangerous Game’, longa que será lançado em junho no país. Não dá para entender muito bem qual a história principal, mas ela mistura um jogador de futebol da primeira divisão que também assalta lojas de sapatos usando máscaras de craques famosos. Ao mesmo tempo, ele se envolve com a máfia russa. E não é nem preciso ser expert em inglês para perceber como as atuações são ruins.

A estrela do filme, curiosamente, possui o futebol em seu sangue: Calum Best é filho de George Best com uma modelo inglesa, nascido nos tempos em que o pai defendia o San Jose Earthquakes. A vida do herdeiro de um dos maiores pontas da história se resume a surfar na fama, virando “celebridade profissional” com participações no Big Brother e coisas do tipo. Agora, será protagonista de um longa que provavelmente você não vai querer assistir – ou, se quiser, vai ser só para dar risada.

Foto de Leandro Stein

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreveu na Trivela de abril de 2010 a novembro de 2023.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo