InglaterraPremier League

[Vídeo] O Chelsea que se cuide: Lampard está afiado nas cobranças de falta

O fim de semana será de reencontro entre Frank Lampard e o estádio Stamford Bridge e o Chelsea. O jogador, agora no Manchester City, reencontrará o time da sua vida, depois de marcar no seu primeiro jogo contra o clube, no primeiro turno da Premier League. E a cena do jogador marcando um gol contra o clube pelo qual marcou época pode se repetir. Especialmente se for em cobrança de falta. Em uma disputa no treino com Sergio Agüero, o inglês mostrou que está afiado.

LEIA MAIS:
– Farsa de NY? Premier League diz que Lampard não tem acordo para ir para MLS
– Torcida do New York City está possessa com o clube por causa de Lampard. E com razão

O jogo será de extrema importância, já que o Chelsea é o líder do Campeonato Inglês com 52 pontos e o Manchester City está em segundo com 47. Uma vitória do time comandado por José Mourinho ampliará a diferença para oito pontos, tornando a corrida pelo título muito mais complicada e sem mais confrontos diretos. O Manchester City sabe disso. Poderá contar com Frank Lampard para o serviço. Ninguém esperava que isso acontecesse no início da temporada, mas ele ficou no clube mesmo depois de 31 de dezembro e agora tornou-se peça importante.

Confira as cobranças de falta de Agüero e Lampard:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo