Inglaterra

O bebê real já tem o até uniforme do time do pai

Você certamente já viu isso acontecer por aí: quando nasce uma criança, alguém já vem com um uniforme em tamanho de bebê para a criança. Às vezes dá briga, se a pessoa presenteia com o uniforme de um time diferente dos pais, mas em geral é um bom presente. Com o bebê real, filho do príncipe William e da duquesa de Cambridge, Catherine Middleton, não foi diferente. O Aston Villa aproveitou que o príncipe é um fanático torcedor do time para divulgar um uniforme em tamanho minúsculo, de bebê, para o mais novo queridinho do Reino Unido.

O garoto ainda nem tem nome – ao menos não um nome divulgado -, mas já tem uniforme do seu time do coração. Ah, vale lembrar que o príncipe William é o presidente da Football Association, a FA, que comanda o futebol do país. Ou seja: sim, ele não só gosta, como está envolvido diretamente em futebol.

Ah sim, o HRH é a abreviação em inglês britânico de “Royal Highness”, que é o pronome de tratamento conferido aos membros da família real. Por isso esse é o nome na camisa.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo