Inglaterra

Nunca um jogo de oitava divisão teve um público tão ilustre

Salford City e Curzon Ashtons, pela oitava divisão do futebol inglês, jogaram bola debaixo de olhos bem conhecidos da Inglaterra. Nicky Butt, Paul Scholes, Ryan Giggs e Gary Neville, quatro integrantes da Classe de 1992, que fez história no Manchester United, apareceram no estádio para ver a partida, válida pela Evo-Stik First Division North.

Por que eles saíram de casa em um sábado para ver um jogo de futebol que não deve ter sido muito empolgante? São apaixonados pelo jogo? Não tinham nada melhor a fazer? Saíram de um jogo de pôquer e resolveram fazer alguma loucura? Provavelmente, tudo isso seja verdade, mas a resposta veio do Manchester Evening News. Neville e Giggs estão pensando em comprar o Salford City, então foram avaliar a mercadoria. Os outros foram pelo apoio moral, imagino.

As fotos são do 101greatgoals.

class of 92 02

class of 92 03

 

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo