Inglaterra

Novos donos do Portsmouth efetivam Hart como técnico

O técnico Paul Hart foi efetivado nesta terça-feira no Portsmouth, após a conclusão da compra do clube pelo empresário Sulaiman Al Fahim. Hart, de 56 anos, assumiu o comando da equipe em fevereiro e conseguiu garantir a permanência na Premier League.

“Paul fez um ótimo trabalho mantendo a equipe na primeira divisão”, comentou Al Fahim. “Tendo trabalhado anteriormente como diretor nas categorias de base, ele conhece o clube por dentro. Ele tem muita experiência, conhecimento do jogo e conta com o respeito dos jogadores”.

Quando Hart assumiu como interino, o Portsmouth estava fora da zona de rebaixamento apenas pelo saldo de gols. O time se livrou do descenso com duas rodadas de antecipação.

“Os jogadores responderam brilhantemente ao desafio quando assumi, e estou ansioso por continuar essa relação enquanto o clube se prepara para sua sétima temporada consecutiva na Premier League”, disse o treinador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo