Inglaterra

Nova lesão força Gary Neville a adiar retorno aos gramados

Gary Neville será obrigado a esperar mais um pouco para retornar aos gramados. O defensor do Manchester United sofreu mais uma lesão, desta vez na panturrilha, e ficará mais alguns dias sem jogar.

O lateral-direito se preparava para voltar a atuar pelos Red Devils após sofrer uma grave lesão no tornozelo há quase oito meses. No entanto, Neville sentiu um problema muscular durante o treino do último domingo.

“Infelizmente ele teve uma pequena lesão novamente. Não acho que ele fique muito tempo fora da equipe, mas é um passo atrás, pois Neville realmente precisava voltar logo nesta temporada”, afirmou o treinador Alex Ferguson, em entrevista ao site oficial da equipe.

Para o jogo desta quarta-feira contra o Dynamo Kiev, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Manchester United pode ter dois desfalques. Michael Carrick e Louis Saha tentam se recuperar a tempo para o confronto.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo