Inglaterra

No Leeds, se o time ganha quem paga a cerveja é o técnico

O clima de verão e de amistosos tomou conta dos clubes europeus. Tudo é motivo para celebrar, até mesmo levar uma goleada ou perder para uma zebraça como o Paris Saint-Germain, que levou 3 a 1 do Sturm Graz da Áustria, nesta terça-feira.

Aqui vai a maior prova de que ninguém liga para o que acontece dentro de campo. Em jogo festivo contra um catadão na Eslovênia, o Leeds United do treinador Brian McDermott fez 3 a 0 e ao fim da partida, cerca de 300 ingleses presentes no estádio pediram ao professor que pagasse uma rodada de cerveja para a galera.

Pouco após o apito final, o técnico chegou ao lado da grade onde estava a torcida do Leeds e sacou uma nota de €50 para dar a um dos que estavam na frente. Orgulhoso, o rapaz até posou para uma foto exibindo a bufunfa.

Torcedor exibe colaboração de McDermott para cervejada do Leeds na Eslovênia
Torcedor exibe colaboração de McDermott para cervejada do Leeds na Eslovênia

Impossível não lembrar do churrasco que Felipão prometeu a Barcos em 2012, quando o argentino alcançava a meta de 28 gols pelo Palmeiras. O problema é que ninguém sabe ao certo se essa promessa foi cumprida. Em todo caso, McDermott não esperou para dar a sua contribuição na festa dos Whites na Eslovênia. Melhor treinador.

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo