Inglaterra

Newcastle fica sem Martins por várias semanas

O Newcastle confirmou que o atacante nigeriano Obafemi Martins vai ser operado de uma hérnia na próxima segunda-feira, na Alemanha. O jogador, de 24 anos, deverá ficar afastado dos gramados durante várias semanas.

Ele será operado pela especialista Ulrike Muschaweck, cujo currículo conta com procedimentos cirúirgicos no antigo capitão do Newcastle, Alan Shearer, no atual capitão, Michael Owen, e ainda em Shay Given e Steve Harper. Martins sofreu uma lesão na virilha durante o jogo do mês passado em que os Magpies derrotaram o Portsmouth por 3 a 0.

“Todo o meu foco agora é me recuperar o mais rápido possível para que eu possa voltar a jogar e ajudar a equipe”, disse o nigeriano, um dos oito jogadores lesionados do clube. O Newcastle também não conta com o meia Nicky Butt, que está suspenso, para a partida de sábado contra o West Ham.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo