Inglaterra

Newcastle derrota West Ham por 3 a 1

No primeiro jogo deste domingo pela Premier League, o Newcastle derrotou o West Ham por 3 a 1 em casa. Os destaques da partida ficaram por conta das boas atuações de Mark Viduka, autor de dois gols, e Charles N’Zogbia, com duas assistências e um gol.

De cara, os Magpies abriram o placar. Aos dois minutos, N’Zogbia cruzou da esquerda para a cabeçada certeira de Viduka. Os Hammers empataram aos 32: Carlton Cole tocou de cabeça e Dean Ashton bateu de direita para igualar. Ainda no primeiro tempo, o Newcastle voltou a ficar na frente com Viduka, aos 41, em nova jogada de N’Zogbia.

Na segunda etapa, os donos da casa fecharam o placar aos 30 minutos. Obafemi Martins tocou e N’Zogbia mandou a bola para as redes. Com o triunfo, o Newcastle chega aos onze pontos, empatado com Manchester United e Chelsea, em quarto lugar. O West Ham, com dez, aparece em sétimo.

Na abertura da rodada, o Arsenal goleou o Sunderland por 5 a 0, com três gols marcados por Adebayor. Já o Manchester City empatou por 3 a 3 com o Fulham e ficou mais distante dos Gunners.

Veja a classificação do Campeonato Inglês.

Confira os resultados dos jogos já realizados pela sétima rodada da Premier League:

Sábado, 22/setembro
Arsenal 5×0 Derby
Liverpool 0x0 Birmingham
Middlesbrough 2×2 Sunderland
Reading 2×1 Wigan
Fulham 3×3 Manchester City

Domingo, 23/setembro
Newcastle 3×1 West Ham

Outros quatro jogos encerram a rodada neste domingo:

Aston Villa x Everton
Blackburn x Portsmouth
Bolton x Tottenham
Manchester United x Chelsea

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo