Inglaterra

Newcastle cede empate e segue sem vencer com Keegan

O Newcastle United deixou escapar aquela que seria sua primeira vitória desde a volta do técnico Kevin Keegan. Neste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Inglês, o time só empatou em casa por 1 a 1 com o Middlesbrough, depois de levar um gol a três minutos do final.

Keegan, que dirigiu o time entre 1992 e 1997, voltou ao cargo no dia 16 de janeiro. Até este domingo, o time ainda não havia marcado um gol sob seu comando. Michael Owen acabou com o jejum aos 15 minutos do segundo tempo, cabeceando a falta cobrada por Emre, mas não foi o suficiente para valer três pontos. O zagueiro Robert Huth, também de cabeça, empatou aos 42.

O Newcastle permanece em 12º lugar com 28 pontos, uma posição acima do Boro, que tem 26. No outro jogo deste domingo, completando a rodada, o Fulham venceu o Aston Villa por 2 a 1 e somou pontos importante em sua luta contra o rebaixamento.

Um gol contra de Aaron Hughes colocou o Villa em vantagem, mas Simon Davies e Jimmy Bullard viraram para o Fulham, penúltimo colocado, que chegou a 19 pontos e ficou a três do Reading, último time fora da zona de descenso. O Aston Villa, que poderia ter tomado o quinto lugar do Liverpool, segue em sexto com 41 pontos.

Confira os jogos da 25ª rodada da Premier League:

Sábado, 2/fevereiro
Manchester City 1×3 Arsenal
Birmingham 1×1 Derby
Blackburn 0x0 Everton
Portsmouth 1×1 Chelsea
Reading 0x2 Bolton
Tottenham 1×1 Manchester United
Wigan 1×0 West Ham
Liverpool 3×0 Sunderland

Domingo, 3/fevereiro
Newcastle 1×1 Middlesbrough
Fulham 2×1 Aston Villa

Veja a classificação do campeonato

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo